Candidato Empresa

A arte de ser feliz

  1. sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Acorde todas as manhãscom um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Seja seu próprio motor de ignição.

O dia de hoje jamais voltará, então nãoo desperdice! Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciênciado seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem econfiança!

Trace objetivos para cada dia e sejapaciente. Você conquistará o que há no fim do arco-íris, mas viva um dia decada vez.

Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, isso ajuda a manter adignidade.

Acredite, seu valor está em você mesmo.Não se deixe vencer não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer,não haverá surpresas nem alegrias.

Conscientize-se de que a verdadeirafelicidade está dentro de você. E esta felicidade não é ter ou alcançar, massim dar. Então, estenda sua mão, compartilhe, sorria e abrace alguém.

A felicidade é um perfume que você não passa nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.

O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, de ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos resultados. Não só cria um espaço feliz para os que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.

O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui!

"Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar".