Candidato Empresa

O SEU SUCESSO

  1. sexta-feira, 17 de maio de 2019

O seu sucesso depende de quem????

 
Você já teve dias felizes em que acredita que tudo dará certo? Que ao levantar sair pela porta, vê o sol brilhando e sente hoje é daqueles dias em que tudo dará certo..: “!”? Aquele dia em que nada te desanima, um tropeço é considerado prenúncio de sorte em que ao ver as más notícias na mídia,desliga,para não estragar seu bom humor????

A sensação é única! O barulho dos carros lembra o progresso, os pequenos problemas fazem você enxergar aprendizado e as pequenas dores são para lembrá-lo que deve comemorar quando tem saúde. Nesse dia, as palavras soam como melodia e tudo que vemos fica colorido. Mas qual é o motivo de tanta alegria?

E aí as horas passam voando, porque tudo que é bom dura pouco. O seu dia fica mais intenso e bonito. Você consegue resolver todos os seus compromissos, há tempo para chegar em casa e jantar  e ter bons  momentos com a família,  Aí é tarde, hora de dormir e aguardar o novo dia.

No dia seguinte, desastre, olha para o despertador e descobre que está atrasado para ir trabalhar. De repente, se sente indisposto, então levanta e, no caminho para o trabalho, tropeça em uma pedra e xinga ,fica irritado com o trânsito ,e só se depara com maus motoristas,que te infernizam ainda mais... 

Ao chegar no trabalho, seu chefe o chama e passa aquele sermão. Você sai indignado da sala e liga para sua esposa avisando que não jantará em casa, pois terá um monte de trabalho para fazer. E os problemas se acumulam, você vai se sentindo cansado ,e seu trabalho não rende.
 
Então você se pergunta, o que aconteceu e fez com que seu dia não fosse dos melhores?

O grande problema disso tudo se chama atitude. Isso mesmo, a atitude de encarar a vida e os problemas. Os dias possuem a mesma quantidade de horas, os mesmos problemas, as mesmas notícias ruins, os mesmos contratempos... a diferença quem faz é você!

Como você encara a vida? Como pinta seu dia? O seu mundo é colorido ou preto e branco?

Quem faz o nosso destino,na maioria das vezes somos nós mesmos,Eu posso escolher entre acordar feliz e com energias positivas ou ficar remoendo o que terei de fazer.Eu posso decidir quem e o que me faz bem, geralmente,nosso maior inimigo somos nós mesmos, Posso decidir entre viver o dia ou apenas passar por ele. A escolha é sua e de mais ninguém. É verdade que o fato de sermos melhores,mais completos,está em nossas mãos,é só vermos a vida por outro ângulo....

Vamos nos esforçar e continuar tentando nossas metas, desistir jamais
 
Grupo Alternativa